quinta-feira, 26 de novembro de 2009

tá acabando, ainda bem.

Provas, provas, provas, provas, provas, provas (...) É o fim do ano, a palavra agora é recuperação, todo mundo tá pirandooo, ninguém aguenta mais, é muito calor - ODEIO O VERÃO -, muito trabalho e correria, além de que as coisas não andam muito legais na escola, mas não estou triste, ano que vem será melhor, eu acho. Espero que o meu segundo ano seja melhor, hoje tive um prova de química, era de recuperação, mas acho que fui tri bem tchê. Só sei que tenho que estudar muito pra passar na prova de matemática no dia 23/12 pra poder ir para a praia e descansar até a batalha começar, again. Quero ver se consigo mudar os ares e mudar minas opiniões e idéias em geral, geral mesmo. Tá tudo, tipo, que mudando agora, a gente vê que quando algo. Mas é com os erros que se aprende, não é verdade, ninguém nesse mundo é perfeito, e se em algum ponto eu errei, tudo bem, não vou mais citar no assunto. Não tenho muito o que dizer, só dizer e agradecer que o meu ano graças a deus tá acabando. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

elementares