sábado, 14 de novembro de 2009

eu quero, eu quero.

  • Que a Globo acabasse (:
Por qual motivo ela é a "cabeça" da mídia? Não dá pra ser outra? Por que ela mostra coisas que muitas vezes não são reais, e a gente vê na cara dura que num dá certo não?! merdaa O.o

  • Escova definitiva que não é definitiva.
"Depois de 3 ou 4 meses ela perde a química" e blá blá blá, se a coisa se chama DEFINITIVA é o mesmo que para sempre, então, alguém me responda, por que que ela dura tão pouco e é tão cara??! Eu necessito entender isso ç.ç

  • Detector de amigos...
Eu quero, muito que existisse algo pra detectar se a pessoa é falsa ou não, porque, bah, o que eu passo na minha escola, com todo o respeito, é foda. Não sei, se posso dizer um 'oi' e todo mundo fica sabendo, porque ali no meu meio o 'bicho pega' legalzão, e que tenhamos coragem, porque as paredes tem ouvidos, e as salas estão cheias de cobras.

  • E se a Disney administrasse sua escola?

Iria ser perfeito, minha escola é organizada e talz, mas, tipo, falta coisas ainda, e se ela administrasse, WOOW! Seria a melhor do mundo, com toda a certeza, é bom quando professores não vão e não tmpos aula, mas ficar sem matéria é triste. Eu queria muitoo isso *.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

elementares