sábado, 28 de novembro de 2009

o.o


Ah, tipo, eu sempre fui desconfiada com o escuro, sab., mas tipo, esses tempos eu estava vendo trailer de filmes no youtube quando me deparei com um beem lesgal, Paranormal Activity ( Atividade Paranormal). Quando vi o trailer em casa, eu literalmente gritei -q. E quando fui na estréia de New Moon, todo mundo gritou também. Quero muitoo ver esse filme pra ver se eu para com essa besteira (:
O filme tá sendo muuuito procurado nos EUA, e custou apenas 10 mil dólares para ser feito e tudo mais o.o e tá sendo, tipo, muitoo sucesso. Algumas palavras e frase do trailer são:
" Um dos filmes mais assustadores de todos os tempos"
" Genuinamente horriipilante"
" O público morreu de medo. As pessoas saíram tremendo"
'' Assista, por sua conta"

Palavras e frases no pôster:
'' O que acontece enquanto você dorme?"
" Não assista sozinho"

Ahhh eu quero ver esse filme (:
Quer ver o trailer? Arrisque-se aqui

Um comentário:

  1. ah eu já vi já vi *O*
    quero baixar agora a versão do cinema
    quer dizer, os últimos 10, 5 min porque são diferentes =)
    e é tri legal o filme *O*

    ResponderExcluir

elementares