sábado, 28 de novembro de 2009

booa sexta *-*

ontem, começou a ficar bom na chegada pra pegar o busão com a jenní e a pâmela até a escola, tiramooos foootos e mais fotos, fiquei babando pela camiseta da jennifer escrita Team Jacob, e já vou encomendar uma pra mim, hahahaha. Depois a lotação fez milhaaaaares de voltas e falamos de tudoo (!). Depois fui pra aula e pá, ri bastantes com meu amigos e no recreio, fiquei sentada com a jenní, mas antes do recreio eu vi aquela pessoa mas depois não vi mais, tudo beem, eu vou ver segunda-feira, quando penso fico beem melhor hahahaah *-* Mais tarde fui embora de caro com a valérini., e foi bem lesgal.
AAAAH quero ver ele de novo.

Smooth-talking
So rockin'
He's got everything that a girl's wantin'
Guitar cutie
He plays it groovy
And I can't keep myself from doing something stupid
He's got something special
And when he's looking at me, I wanna get all sentimental
I can hardly breathe, something's been telling me, telling me maybe he could be the one

beeeeijooos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

elementares