sábado, 21 de novembro de 2009

cacetadafoiperfeitoooelindooo *-*

Como a minha amiga Danii' fez, eu vou fazer um pequeno resumo do que aconteceu ontem, 20 de novembro de 2009, o dia mais foooofo do ano pra mim.Quando acordei, não acreditei que o dia da estréia de New Moon tinha chego, acordei mais pirada do que de costume, arrumei minas coisas e olhar desenho, além de que eu tinha que me preparar psicologicamente para a sessão das 15:40 *OOOO* Bom, esperei, esperei e o meio dia nunca chegava, aí chegou, finalmente. A namorada do papai ( Paula ) chegou e fomos almoçar juntas no shopping de Canoas, almocei comida chinesa, hm, e a hora não passava, andar por aquele shopping cansa a minha beleza. Tá, quando era 13:30 meu papai já estava na fila pra entrar na sessão perfeeeita, beem na frente, depois de um grupo éramos os primeiros ><>
Quando era mais ou menos duas e meia encontrei uma colega minha e uma amiga, já foi todo mundo se juntando e criando um bolinho, esperamos quase 20 minutos até que as outras amigas chegassem, mas tudo bem =.= O problema é que nisso SEMPRE dá confusão, tinha umas garotas loucas e piradas, atrás de nós querendo empurrar todo mundo, eu já me irritei e formamos uma barreira, meu pais segurando um guarda-chuva já, há vemk que nós batemos -NNNN
Mas quando o moço liberou a sala, GZUIIS, que confusão era tapa aqui, empurra lá, que tenso., mas resolvemos tudo. Quando desligaram a luz foi uma gritaria, e depois acendeu de novo, só de brincadeira, quando apareceu o símbolo da Paris Filmes, já fiquei nervosa, e no começo quando apareceu uma Lua Nova gritaram muitooo e o título do filme nem se fala ♥ O resto eu não conto, mas posso dizer que foi PERFEITOOOOOO *-* Saí da sala tremendo (: Eu amei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

elementares