sábado, 14 de novembro de 2009

oioi

Nome: Natti, hm
Signo: Escorião foooooge

Idade: 15 anos

Duas pessoas: Minha mãe e meu pai
Um dia:03/11
meu aniversário, rs
Um barulho: gritos
Um amor: Minha familia
Uma música: Ten Million Slave - Otis Taylor
Um lugar: Praia e/ou cidade grande
Uma bebida: Coca-cola
-q
Uma cor: Branco e rosa

Já namorou? Faltou oportunidade, hm djasdjad
Um vício: Música e twitter
Um doce: Chocolate ever
Pior hábito: Comer doce
Razões para sorrir: Ter tudo que eu sempre quis hoje.
Um final feliz: 'e viveram felizes para sempre'
Uma banda boa: Pra mim, Muse
rs
Uma banda muito ruim: Fresno - Cine - Nx Zero. etc.
Um cantor: Otis Taylor
eu bem antiga -q
Uma cantora: Miley Cyrus
Um ator: Johnny Depp
é óbvio isso pô
Um pedido: Você aqui comigo
:x
Um desenho: Bob Espppon
ja -Q
Um personagem: Mickey divo
Um desejo: Morar
em Nova Iorque

Uma fruta: Morango
Um sonho: Ser médica e ficar rica *-*
-nnnn
Uma cidade: Roma ><
-Depois de Porto Alegre, rs
Um livro: São tantoos.
Um seriado: Hannah Montana
:B
Um filme: são muitoos.
Um programa de televisão: seriadoas americanos
rs
Uma música que vc gosta: baaaah é difícil dizer só uma.
Uma música muito ruim: Seilá, amo música
Com quantos anos foi seu primeiro beijo? 13
(?)
O que você sentiu no seu primeiro beijo? Nojo
-sdjasjdja
Qual musica é sua trilha sonora? hahah Time of Our lives - miley cyrus
O que você levaria para uma ilha deserta? Chocolate, mp3 e celular.
Se você pudesse escolher qualquer pessoa no Mundo para namorar, quem seria? Shia
LaBeouf ou Ben Barnes
divos meus *-*
Você se acha parecido com qual animal? não hahahahaha .-.
Alguém que te faz sorrir: meu irmão *-*
Algo que te faz chorar: Música
Você gosta do seu nome? Amo
Qual o seu prato predileto? Burguer King
gorda gorda gorda
Quando pensa no passado, qual é a sua primeira lembrança? meu irmão nascendo
y.y
O que você fazia quando criança e que ainda continua fazendo? Bá, essa eu não sei
O que você faz quando ninguém esta vendo? Falo sozinha
-s
Momento nostálgico: Não sei o que é nostalgia ._.
Pessoa mais burra que você conhece: uma colega aí...
Pessoa inteligente: eu.
oi eu me amo -qqqq

Nenhum comentário:

Postar um comentário

elementares