segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeepp (L)


É tão bom, rir com Jack Sparrow, inventar coisas com Willy Wonka, desvendar mistérios com Ichabod Crane, fazer um 'bang-bang' com Sheldon Jeffrey, chorar com Edward mãos-de-tesoura, se 'emocionar' com John Wilmon, assaltar bancos com John Dillinger, ter medo de Sweeney Todd, cantar com Cry Baby, comer Doritos com Mort, entre outros. Pois é meus amigos, esse se destaca,como os dois ali de baixo é tudoooo na minha vida. É tanta coisa que eu queria escrever aqui mas nem sei por onde começar. Bom, conheci o Depp em 2003 quando fez "Era uma vez no México" e depois me encantei no memso ano por "Piratas do Caribe". Daí pra frente, foram filmes e filmes lindooooos, emocionantes e sem explicação. Na época do lançamento não pude ver "O Libertino" e agora que já vi entendo porque eu não podia ver hihihih (66' Bom, retornando ao foco desta postagem. Pra mim, ser fã é mesmo admirar seu idolo, e nao é saber qual a cor predileta dele, sacas (?)é saber q ele é tímido mas um baita ator. É se emocionar em seus filmes, peças de teatro e talz, mas se divertir tbm... Se me perguntarem algum dia algo como: "aii, tu gosta do johnny depp só pq ele é bonito né?".. Eu vou responder q não, pq acima de tudo eu o admiro e gosto da pessoa que ele realmente é.. Admiro, como já disse, demais este ator, por tudo que ele vem fazendo, é demaaais, um ótimo exemplo, ainda imagino, nas minhas loucuras, Depp, Barnes e Cyrus num filme juntos... *-* Eu te amoooooo muitooo John Christopher Depp II.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

elementares