segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Miley Cyrus.


Conheci a diva em 2008 quando fez uma música com os JoBros (We got the party with us). Comecei a assistir a série Hannah Montana e me apaixonei. Agora com a carreira andando bem ela só tem a ganhar. Muita gente já me condenou por gostar dela, dizendo coisas que eu não gostei não. Eu tenho meus gostos e quero que os outros respeitem. Ela tem só 17 anos e quero que se torne uma grande estrela, mais do que já é. Já veio enfrentando muitos problemas e situações constrangedoras, admito, como fã, que algumas coisas que ela faz não são legais, mas eu apoio muitas outras coisas que a Miley faz, e tenho uma vontade desesperada de ir num show dela, aaaaah *-* sou muito fã dela, muitão muitão muitão *------------------------------------*
Sempre atenta a notícias e não tem uma música dela que eu não tenha hahahaha, eu canto tudo, rs. Podem me chamar de louca por ter sonhos, mas eu tenho, um deles é conhecê-la e sei que um dia vou realizar, nem que seja ir num show, mas aí eu posso dizer: eu fui no show da Miley Cyrus. E vai ser uma emoção eternamente eterna - que redundância linda. ♥♥♥♥♥♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

elementares