segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Benjamin Barnes (L)


Meu meu meu meu meu meu meu meu meu meu meu meu meu meu meu meu meu meu meu meu meu meu meu meu meu meu meu meu meu meu meu meu meu meu meu meu meu meu meu meu, ufaaaa, alguém embrulha e me dá de presente ele, please?! Poois é, mais um divo na minha vida, aiaiaiaia que vida, mas voltando ao assunto. Conheci o Ben ( até parece que conheci de verdade, ãããã) em 2008 em Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian, aaaah que príncipe. Mas tudo beem, desde aquele dia me apaixoonei por ele (L) Um ótimo ator, fez muito bem o papel de Caspian, se encaixou direitinho. Bom, depois os filmes que ele lançou não passaram no Brasil AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARGH, por que não hein... Mas o que ele lançou em setembro de 2009 - Dorian Gray - eu não pareei até conseguir assitir e adivinha consegui hahahaha, metade com legenda em português e outra em espanhol, ainda bem que eu sou boa em espanhol hihihihih (: aaaaaah que filme tudooo de boom (: ele tá tão cutieee hahaha *-* Bom, também sou uma grande fã dele, admiro muito o trabalho dele e por ser novo e não cair nas tentações da fama de Hollywood, que todo mundo sab., é complicada. Bom, tudo o que eu quero é sucesso pra esse menino lindo de 28 anos com cara de 18 nérr.? Enquanto eu tô escrevendo tô pensando numa foto dele pra pôr aqui... Já seeei, bingo, essa é lindooona *-* Bom, sonhos não são impossíveis e como ele não faz shows como a Mileyziinha, vou tentar conhecer pessoalmente, me chame do que quiser, mas eu vou tá?! Amo você Ben

Nenhum comentário:

Postar um comentário

elementares