sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

relatos da viagem - paarte 1

Pois érr, no dia 29 de dezembro eu e minha família embarcamos no caminhão do primo do meu padrastro às 00:35, fomos a vigaem inteira conversando - tá, eu dormi um pouco - e foi muuito legal. O destino era a praia do Hermenegildo, em Santa Vitória do Palmar, tipo, beeeem longe. Qunado bateu umas 04:20 descemos num alanchonete e tomamos café, comprei a revista da atrevida com o Pattz na capa. E quando foi 05:20 descemos na rodoviária de Pelotas e pegamos outro ônibus, ele táva MUITO gelado, o ar condicionado tava TENSO. Dormi um poco mas acordei tooooda errada hahaahahah No caminho vim ouvindo toda a trilha sonora da Miley Cyrus e da Lady Gaga e um pouco de Muse. Depois que chegamos no destino final almoçamos na cidade e depois fomos para a bendita praia, olhei o mar, andamos um pouco e só, quando vi, já era hora de ir pra caminha lá lá lá. Meu irmão ainda deu um chilique por causa de cólicas mas tudo ficou bem, foi um dia looouco (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

elementares