domingo, 28 de fevereiro de 2010

Robert Downey Jr. (:



Elementar, meu caro amigo, aqui, esse robert não tem nada a ver com a modinha Robert Pattinson, não. Além de ser mais velho e bem mais bonito e charmoso, por favor, todos, na verdade, todas devem concordar com isso. Quando você assinte o filme "Na companhia do medo" (2003)., nota que um personagem peculiar, o doutor Peter é beeem bonitinho não? Sim, sim. Depois assiste "Boa noite e boa sorte" (2005) e "O Zodíaco" (2005) e se encanta com a magnitude, mas quando chega 2008 e você assiste nas telas o clássico dos quadrinhos da Marvel: Homem de Ferro. BOOM (!!!) Se apaixona certamente, e assim não foi diferente ao ver o detetive mais pirado do planeta: Sherlock Holmes (2010) e fica perplexo com o talento e irreverência. Assim como Johnny Depp, Downey consegue ser ao mesmo tempo discreto e um perfeito ator. Sim, se sou fã e gosto da pessoa que ele é, tenho de admitir, quase não ganhou o papel de Holmes por causa das drogas que usou há alguns anos atrás, bom se ele usou a gente respeita e entende e admira que ele esteja casado com alguém que o faça feliz, né senhora Susan Ellen Downey? Seu filho, Indio, é a coisa maais foofa do mundooo, um verdadeiro mini Downey (: Bom, todos devem pensar que eu tenho milhaaares de divos e tudo maais, mas sabe eu SEI escolher e decidir beem, e eles são, os únicos: Miley Cyrus, Robert Downey Jr., Johnny Depp e Ben Barnes. *------* Pois é, pois é, agora é esperar entre abril ou maio a estréia de Homem de Ferro 2, e mais pro final do ano a sequência de Sherlock Holmes. Pra finalizar eu posso dizer a seguinte coisa, o qual eu gosto muito de dizer, sempre: sonhos não são impossíveis, querer conhecer quem você tem admiração não é nenhuma besteira, é um desejo. Eu espero que você, Robert, continue assim, um ator com uma interpretação indiscutível em cada filme, que sempre nos emociona ou nos faz rir, seja sempre lindooo -qqqq e querido com os seus fãs, coomo você é e sempre foi, cara eu te admiro muito, te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

elementares