sábado, 6 de março de 2010

eu, sinceramente, não sou nada sem vocês (L)



É difícil dizer quando se tem amigos ou apenas colegas, é difícil saber definir, mas a vida ensinacom o tempo. Eu tenho amigos desde que eu entrei na pré-escola em 1999. Alguns eu tenho desde o ano passado e assim por diante, cada um diferente do outro, mas que me faz amá-los demaais. Tenho amigas que são completamente peruaaaas ( ahahaha ), as mais emos e ecléticas. Tenhos os amigos mais retardados, os mais foofos e os nerds ( oooi ). Algmas moram longe, que é o caso da Bruubs que é de SP e a Nandaah que é do MA, minhas liimdas viciadas em Johnny Depp e Robert Downey Jr. *________* Algumas amizades eu perdi ao loongo da vida, né, fazer o que, é assim mesmo que a coisa rola. É tão engraçado as amizades que a gente mantém e que sabemos que são duradouras, pro resto a viida. Com eles, acredito que a verdadeiraamizade é aquela que podemos sr abertos e dizer o que sentimos, assim funciona. Pra vocês digo que a amizade é um amor que nunca morre. Podem ser amigos só de msn ou na realidade, são tudo pra mim. Não vou me lembrar de toodos os nomes, mas saibam que são muitos, tá na ordem que eu vou me lembrando (: . Alessandra, Jennifer, Silvana, Savana, Esmael, Anderson, Fetiinho, Gabrielle, Valeriini, Tainah, Pâmela, Carol Pedrotti, Gizelle, Brasileiro, Gab., Fernanda, Nandaah DL, Bruubs Ayres, Renan, Cassiano, Matheus, Giovani, Quim, Váviih, Marcos, Wagner, Lucas, Léo, Daiane, Yasmin, Amanda, Fabiana, Camiila, Rosana, Eric, Adrisson, Higor, Bruno, Fran, família (-q), e maaais um monte, mas que eu to com sono e esqueci, depois eu ponho, ok? Bom, eu AMO vocês, dms dms.

Um comentário:

  1. Anônimo19:30

    Sim amoor eu tbm te amo muito sua linda !muito mesmo !

    ResponderExcluir

elementares