sábado, 5 de dezembro de 2009

let's get crazy, nooow (!)

Melldells, que semana loouca e agitada, posso resumir que aconteceu de tudo um pouco, mas vamos separar os fatos por ordem. Na verdade, até podemos dizer que ela foi beem calma, entre os 4 alunos que passaram na primeira nota em física (já que são duas e depois divididas), eu sou uma deles; tirei 9 numa prova de química, bem que poderia ser 10, mas tudo beem; fui bem em todas as apresentações de trabalho que tivera, graças a dels; e no mais tudo rolou como planejado. A parte engraçada é ver a Jenni brincando cmg por causa de uma pessoa, com o qual chamo de você-sabe-quem, *o*, foi lesgal. É boom pegar a lotação e depois ver o Lucas dançando no meio a rua quando passa um carro com musica de natal (!) Minha semana foi bem produtiva, tô até me concentrando mais, talvez seja por causa do fim de ano. yeeeap (!!!) Tá tudo indo calmo e certo, #) Hoje que é sábado tenho um jnatar pra ir, uaau -nnnnn e amanhã vou assistir "Atividade Paranormal" aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, estol pirandooooo, supeer anciosa pra tremer de medo no cinemark hoho' Boom, esse é o resumo de minha semana, beeijoos gatos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

elementares