sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

aaaaahmerdafoiinesquecível


Aaaaaaah, no dia 08/12 eu fui com duas amigas (Tainah e Silvana) ver "Atividade Paranormal", e só posso dizer que é D-I-V-I-N-O, eu simplesmente amaaaaaaaaaaaaaaaay, dá muuuuito medo e muita tensão AAAAH assusta muuito, um dos melhores filmes de terror que eu já vi em toooda minha vida (: Vou fazer um resuminho:
Nossa sessão era às 15h40, no shopping de Canoas, chegando lá, as desesperadas foram comprar o ingresso diretamente HUAHUAHUHA' depois rodamos, rodamos e o tempo não passava também, pra ajudar. Depois a gente foi comprar aquela pipoca mara do Cinemark, que só tem lá, uma com manteiga e outra sem (a mãe da Siih que comprou ;B). Finalmente CHEGOU a hora, a ansiedade era muita, eu estava, tipo, locona, normal. Assim que o filme começou já deu uma agonia, depois com o decorrer do filme... Teve gente gritando, a Siih levou um susto TÃO grande que torceu meu braço, eu gritei, me debati, deu muitaaaa tensão, gente saiu chorando e correndo, baaah que filme beeem bom. Depois eu fui na loja "Back in Black" e comprei um botton maravilhooooso do Depp no personagem de Don Juan, ele não sai da minha bolsa... Foi um dia INESQUECÍVEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

elementares