sábado, 19 de junho de 2010

Mude.


Quem sabe algo novo pode acontecer para você se tentar mudar suas atitudes. Já parou para pensar nisso? Ninguém será sempre o mesmo, todos temos caminhos a percorrer e obstáculos a enfrentar, mas se nos prendermos a uma única coisa nunca teremos, sequer a chance de descobrir novos destinos e o que eles aguardam para nós. Não se preocupe com o que pensam ou deixam de pensar sobre você, escute e tente não se ofender *sei que é difícil, mas não custa tentar*, eles que estão perdendo seu tempo precioso se preocupando com os outros e não com si mesmos. Tentar, é uma palavra que é top no meu dicionário. Tentar é algo que, literalmente, todos deviam fazer, arrisque, pode não dar certo, mas caso não tente, ficará na sua consciência aquela coisinha cutucando "por que não arriscou?., vai que dava certo". Tem sonhos? Então TENTE realizá-los e no final, diga com toda as forças que você conseguiu o que tanto queria e não tenha nenhum voz te irritando; Não se deixe levar pelos outros, conselhos são bons, é claro, mas quem decide o que é certo é você, quem escolhe o que se deve fazer da sua vida é você e ninguém mais, todos querem ajudar, mas se for você quem decidir, mudar, tentar e arriscar, com toda a certeza será a melhor coisa a acontecer.

Minha autoria (:
xoxo ;*

"Tentar fazer algo pode ser arriscado, mas mesmo havendo o risco de dar errado também sempre haverá o risco de dar certo. Nós temos que caminhar sempre em frente para que encontremos pelo caminho coisas maravilhosas, eu nunca ouvi falar de alguém que tenha encontrado algo, bom ou ruim, estando parado. Nós temos mesmo é que parar de querer mudar o que se passou e construir o que está por vir ." Créditos - Monique miinha foofa *-*

3 comentários:

  1. Tentar fazer algo pode ser arriscado, mas mesmo havendo o risco de dar errado também sempre haverá o risco de dar certo. Nós temos que caminhar sempre em frente para que encontremos pelo caminho coisas maravilhosas, eu nunca ouvi falar de alguém que tenha encontrado algo, bom ou ruim, estando parado. Nós temos mesmo é que parar de querer mudar o que se passou e construir o que está por vir .

    ResponderExcluir

elementares