sexta-feira, 4 de junho de 2010

Contos de Fada.


O problema com contos de fadas é que eles levam uma garota ao desapontamento. Na vida real, o príncipe foge com a princesa errada.. ou o feitiço acaba e os dois amantes se dão conta de que são melhores com o que quer que sejam. Mas vou confessar, de vez em quando uma garota consegue seu final de contos de fada. Durmam bem crianças. xoxo ;*


"A culpa é toda da Walt Disney, se não fossem eles, as garotas nunca iriam esperar um príncipe pra poder sair da torre. A minha sorte é que eu nunca gostei muito de escutar contos de fada antes de dormir, eu gostava de escutar histórias onde os heróis só venciam as batalhas porque empenhavam-se muito para que isso acontecesse. " Extra Extra: Monique Ribas

2 comentários:

  1. A culpa é toda da Walt Disney, se não fossem eles, as garotas nunca iriam esperar um príncipe pra poder sair da torre.
    A minha sorte é que eu nunca gostei muito de escutar contos de fada antes de dormir, eu gostava de escutar histórias onde os heróis só venciam as batalhas porque empenhavam-se muito para que isso acontecesse.

    ResponderExcluir

elementares