quinta-feira, 19 de agosto de 2010

" (...) Eu


sinto a sua falta, eu sinto falta do seu sorriso (...) Você costumava me chamar de seu anjo, me abraçava forte, eu não queria que fosse embora, eu preciso de você, meu coração não te deixou partir (...) Você costumava me chamar de seu sonho, e você continua nos meus, não vivo no passado, mas gostaria ter meu tempo de volta com você pelo menos mais uma vez (...) "

Sabemos que quando perdemos alguem especial, seja familiar u amigo, uma parte de nos vai com ele. A "reconstrução" é difícil, mesmo sabendo que os tempos bonsnão voltaram mais a acontecer, as risadas, brigas e conversas também não, mas existe um modo de NADA se perder, NADA fugir, NADA terminar e este modo é : as lembranças.
Elas são o tesouro mais perfeito que existe em momentos de perda. Nunca se esqueça também, do amor que essa pessoa tinha por você, do carinho e do afeto. Não chore, nem fique triste, pois a melhor coisa que ela queria que você fizesse era/é sorrir. SORRIA, supere a falta; sorrindo você a deixará feliz onde quer que ela esteja, e acredite, será melhor pois...
Bem, ela ama você e amará PARA SEMPRE, acredite, confie e ela estará sempre olhando por você, um amor inexplicável e insubstituível, e nunca deixará de ser seu idolo e a pessoa que você mais admira.

# Estarei sempre aqui para tudo o que você precisar, se os nossos caminbhos se cruzaram, ela apostou para isso ! Ela te ama, e nunca se esqueça, sorria, pois é o que ela mais quer.

- Natti'

xoxo ;*

Um comentário:

elementares